Kodak

Laminação de impressos em grandes formatos

24/04/2008 - 00:04
A laminação de impressos é uma prática que aumenta substancialmente o tempo de vida de seu investimento. Banners, Posters, Cartazes e Displays podem durar até dez vezes mais depois de laminados. A laminação certa pode aumentar a longevidade de seus impressos e reduzir drasticamente suas despesas. Uma boa laminação permite que você além de economizar na mídia a ser impressa, utilizar este mesmo material em diversos ambientes, inclusive externos.

Imagine imprimir um banner que ficará exposto à luz solar, chuva, manuseio e até produtos de limpeza que geralmente são corrosivos. Isto normalmente degradaria o material ou, pelo menos, diminuiria drasticamente seu tempo de vida. Laminando com um equipamento apropriado e com o filme certo, seu material ganha mais valor agregado e pode ser utilizado diversas vezes em ambientes internos e externos.

A Danfex oferece uma linha de laminadoras que vão desde pequenos formatos (Ofício - linha Xyron) até 1.550 mm. Além da laminadora é importante conhecer as opções de filmes para laminação. Existem atualmente no mercado diversos tipos de laminação a quente e a frio, e consequentemente diversos filmes e diversos fabricantes. A durabilidade e adequação dependem de uma boa escolha tanto do equipamento quanto do filme.

A Danfex oferece uma vasta gama de filmes para laminação. Para mais informações sobre laminadoras ou filmes para laminação, consulte o site: www.danfex.com.br ou e-mail: danfex@danfex.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui