Kodak

Pré-Pini 2008

24/04/2008 - 00:04
No dia 29 de abril, a ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) realizará o Pré-Pini 2008. O evento, que acontece no auditório da entidade (Rua Bresser, 2.315, Mooca, em São Paulo), objetiva apresentar o regulamento para a 18ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.

O Prêmio Fernando Pini impulsiona a qualidade do produto nacional, além de provar que sempre é possível descobrir novas técnicas que promovam o Brasil à vanguarda das artes gráficas mundiais.

Anualmente, o concurso recebe trabalhos de diversos estados do Brasil. São, em média, 1.500 peças que passam pelo crivo rigoroso de um corpo de jurados composto por mais de 100 nomes. "O Prêmio Pini é um verdadeiro referencial de mercado, um atestado confiável de qualidade da comunicação gráfica. Tal fato pode ser comprovado pela abrangência que ele tem alcançado, ao premiar gráficas de Norte a Sul do país”, destaca Reinaldo Espinosa, presidente executivo da ABTG.

A festa de entrega dos troféus está agendada para 25 de novembro e deve mobilizar cerca de 2.500 pessoas. As inscrições estão previstas para começar no início de agosto. Mais informações pelo site www.abtg.org.br ou pelo telefone (11) 2797-6700.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui