Kodak

Suzano anuncia alteração na composição dos Conselhos de Administração e Fiscal

02/05/2008 - 00:05
A Suzano Papel e Celulose, uma das maiores produtoras integradas de celulose e papel da América Latina, anuncia que, em Assembléia Geral Ordinária realizada nesta data, foram eleitos novos membores para o conselho de Administração e Conselho Fiscal.

Passou a compor nosso Conselho de Administração, com mandato de dois anos, o Nildemar Secches, diretor-presidente das empresas Perdigão, desde 1995. O Sr. Nildemar, destacado executivo e líder empresarial, árticipa dos conselhos de importantes empresas e foi diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES. É engenheiro mecânico graduado pela USP de São Carlos e tem pós-graduação em finanças pela PUC do Rio de Janeiro e economia pela Unicamp – Campinas.

Para o Conselho Fiscal foi eleito, como voto de acionistas preferencialistas, o José Luiz Montans Anacleto Junior, com mandato até a próxima AGO. Anteriormente, o Sr. José Luiz participou dos conselhos fiscais de outras companhias e é analista de empresas da Skopos Administradora de Recursos desde 2002.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui