Kodak

Chamex conquista Prêmio Melhores Marcas

08/05/2008 - 00:05
Na oitava edição da pesquisa realizada pela Ávila-Agnelo Editora, a marca de papel Chamex, produzido pela International Paper, foi considerada a melhor no segmento de papéis brancos e coloridos pela Pesquisa Melhores Marcas. A pesquisa, auditada pela Premium Auditores, tem como objetivo levar ao conhecimento público as marcas mais expressivas do mercado de papelarias em 2007. A marca Chamex destacou-se na preferência de 40% dos entrevistados.

O levantamento, realizado no período de 28 de agosto a 31 de janeiro, ouviu 1.345 pessoas de papelarias, livrarias e lojas de informática de todo o País. Cerca de 87% deste universo respondeu os questionários por meio da internet. Dividido em 53 categorias, isenta de marcas de referências que induzissem à votação, o formulário confidencial - que preservou o nome da empresa e do respondente - conteve solicitação de indicações tanto para marcas de produtos quanto para serviços, possibilitando assim uma abrangência maior do mercado.

Para o gerente de Marketing da IP, Antônio Guedes, o prêmio é uma evidência de que os clientes reconhecem o trabalho desenvolvido pela International Paper. "O prêmio Melhores Marcas é resultado do nosso foco em atender às necessidades dos clientes, de nossa parceria com os distribuidores e do compromisso de pensar sempre em inovações", afirma Guedes.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui