Kodak

Akad recebe prêmio da Contex

08/05/2008 - 00:05
A Akad foi premiada pela Contex pelo seu excelente desempenho e crescimento em vendas em 2007. A premiação aconteceu na Reunião Internacional de Distribuidores Contex em abril na cidade de Chamonix, na França.

"O reconhecimento de nosso fornecedor é fruto do trabalho em conjunto de nossas equipes de vendas e de revendas, objetivando a fidelização e a satisfação total dos nossos clientes, através de nossos produtos e serviços", comenta Rogério Tuvetto Gerente de Produtos de Grandes Formatos da Akad.

A Contex atualmente é líder mundial em vendas de scanners de grande formato e possui uma grande linha de produtos para digitalização, buscando atender a vasta variedade de aplicações de diferentes segmentos de mercado como geo-processamento, GIS, arquitetura, engenharia, construção civil, urbanismo entre outros.

Atualmente um dos produtos mais vendidos da Contex no Brasil é o scanner HAWK-EYE G36 que digitaliza imagens com até 1200 DPi´s no modo Enhanced Resolution (interpolado). O Hawk-EYEG36 possui velocidade de até 10 polegadas por segundo no modo 400 DPI turbo, graytone & b/w. Também possui modo de digitalização de até 24-bit Color, 8-bit Feature Extraction/Indexed Color e possibilita a digitalização de originais de até 12 milímetros de espessura com largura de até 914 mm de largura. A linha completa é composta vários modelos, inclusive alguns com larguras e resoluções superiores.

Os scanners da Contex são indicados para órgãos governamentais, bureaux de prestação de serviços, empresas do setor gráfico, construtoras, escritórios de engenharia, montadoras, empresas de outsourcing, empresas de armazenamento de documentos, GED, empresas de GEO-Processamento, urbanismo, geologia, cartografia, GIS, imagens de satélite entre outros mercados.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui