Kodak

SPP-Nemo promove evento 'Gráfico Palestrante' no Rio

19/05/2008 - 00:05
A SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras de papéis e produtos gráficos do País, realizou no dia 15/05, mais uma edição do evento “Gráfico Palestrante”, no Rio de Janeiro. O encontro, que contou com a participação dos colaboradores da SPP-Nemo, teve por objetivo transmitir informações sobre o dia-a-dia de uma gráfica, do atendimento à entrega do produto final.

Ministrada por Antônio Daflon, sócio-administrador da Holográfica Editora, a palestra teve como tema “O mercado gráfico e sua administração”. Daflon abordou diversos assuntos pertinentes à rotina do profissional gráfico, dando ênfase aos aspectos comercias.

Roque Fernando Talzi, gerente geral de distribuição da SPP-Nemo, ressalta que a iniciativa representa mais uma forma de estreitar o relacionamento com os clientes, não se limitando à distribuição de produtos. “Com isso, buscamos aprimorar o conhecimento de nossos colaboradores em relação ao dia-a-dia dos clientes”, complementa.

Há 36 anos no mercado, a SPP-Nemo é a única distribuidora com quatro certificações: FSC, ISO 9001, ISO 14001 e SA 8000. A distribuidora possui 13 unidades instaladas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Londrina, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Vitória e Recife, e está presente em todo o território nacional pelo telefone 0800 722 6366 ou pelo site www.spp-nemo.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui