Kodak

Fabracor Indústria Gráfica adquire o sistema profissional de prova digital contratual Chromedot

20/05/2008 - 00:05
A Fabracor estabelecida na cidade de Osasco/SP e há 12 anos atuante no mercado gráfico, com o compromisso de exercer suas atividades com alto índice de tecnologia, focado também no treinamento e especialização de seus profissionais, adquiriu o sistema profissional de prova digital contratual Chromedot.

O sistema Chromedot contribui para que a Fabracor forneça provas de alta qualidade aos seus clientes e ao processo de pré-impressão. Com o sistema Chromedot é possível antever erros na gravação de chapas do CTP, o que gera agilidade, economia e rentabilidade no processo.

O sistema Chromedot produz provas em mídias especialmente produzidas e homologadas para o sistema e simula qualquer fundo texturizado, como Reciclato, Kraft e outros além de reproduzir cores Pantone.

O sistema Chromedot pode gerar provas normalizadas com o ISO-12647, além de outros padrões. Com o sistema Chromedot, a Fabracor dará continuidade em ser uma excelente opção aos seus clientes na confecção de material gráfico de qualidade. A Povareskim disponibiliza aos clientes que adquirem seus sistemas, o Suporte Remoto Gratuito para realização de eventual manutenção e treinamento no sistema, o que torna o atendimento rápido e econômico.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui