Kodak

The Image Press amplia seu parque gráfico com impressora nacional TARGA!

21/05/2008 - 00:05
No início de 2008, foi adquirida pela The Image Press, grande referência no mercado nacional de comunicação visual, uma impressora digital TARGA 3212XL, fabricada pela empresa brasileira AMPLA, única fabricante latino-americana de impressoras digitais para grandes formatos.

Esta impressora possui 3.20m de largura de impressão, 12 cabeças de impressão XAAR XJ128/360XL, e é indicada para a produção de frontlights, backlights, painéis, envelopamento de veículos, e demais trabalhos de médios e grandes formatos.

A The Image Press, dirigida por Georg Boedler, é amplamente conhecida por desenvolver soluções criativas e diferenciadas quando o assunto é comunicação visual. Assim, com a chegada do novo equipamento, seus clientes ganharão ainda mais, pois esta impressora vem para reforçar ainda mais a produtividade deste “Centro de Soluções em Impressão Digital”!

Fatos como esse demostram o quanto empresas comprometidas com resultados estão se posicionando na vanguarda no cenário da impressão digital, e comprovam que a comunicação visual brasileira, ao que depender de empresas como a The Image Press e a AMPLA, tem muito a oferecer em criatividade, tecnologia e soluções.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui