Kodak

Afeigraf e AP&S assinam contrato

26/05/2008 - 00:05
A Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) e a AP&S Feiras e Eventos oficializaram sua parceria para a organização e promoção da ExpoPrint Latin America 2010. Também foi oficializado, na mesma ocasião, um acordo com a TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens, que serão a Transportadora e a Agência de Viagens Oficial da ExpoPrint, respectivamente.

O evento, cuja primeira edição aconteceu em 2006, superou todas as expectativas de visitação e negócios realizados, e consagrou-se como a maior feira gráfica da América Latina, servindo como referência tecnológica para profissionais dos diferentes países da região.

Em 2010, a ExpoPrint Latin America volta a ocorrer no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo, dos dias 23 a 29 de junho. A exposição marca um formato original de feiras na América Latina, acontecendo sempre entre Drupas, de quatro em quatro anos, com período de duração de uma semana – começando numa quarta-feira e terminando em uma terça-feira -, planejado para facilitar a visitação de profissionais de regiões distantes, que podem usufruir do final de semana para viajarem e realizarem novos negócios.

“Temos certeza de que a AP&S dará continuidade ao trabalho bem-sucedido, iniciado com a ExpoPrint 2006. Para nós, da AFEIGRAF, é muito importante poder contar com a experiência dos profissionais da AP&S. Os resultados positivos que obtivemos até o momento ratificam nossa escolha: quase todo o espaço de exposição já foi comercializado. Nossa expectativa é de oferecer, em 2010, um evento com ainda mais qualidade”, destacou José Carlos Barone, Presidente da AFEIGRAF.

“Organizar a ExpoPrint 2006 foi um desafio para todos. Mas, com muito trabalho e união de esforços de todos os membros da AFEIGRAF, que acreditaram em um sonho, e a experiência na organização de eventos e feiras da AP&S, um grande evento surgiu. A ExpoPrint Latin America 2006 foi um marco, e 2010 trará um evento ainda maior e melhor para a realização de negócios e atualização tecnológica”, disse Ismael Guarnelli, diretor da AP&S.

“A AFEIGRAF está aberta a buscar sempre parcerias com entidades, empresas e outras associações que lutem e trabalhem para o desenvolvimento da Indústria Gráfica. Sendo assim, firmar essa parceria com a AP&S para a ExpoPrint Latin America 2010 é um passo muito importe para assegurar novamente o sucesso da feira. Estamos nos unindo a uma empresa com mais de 17 anos de experiência na organização de eventos e que, com certeza, colocará essa experiência em prol do sucesso de mais uma edição da ExpoPrint”, afirmou Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America 2010.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui