Kodak

Integração total do fluxo de trabalho da gráfica

29/02/2008 - 00:02
Conhecida como lançadora de novidades, a edição 2008 da drupa não foge à tradição e vai ser palco de vários lançamentos e aprimoramentos tecnológicos. O sistema Prinect, que permite a integração de todo o fluxo de trabalho de uma gráfica não poderia ficar de fora e, entre as muitas novidades Heiderberg, está a apresentação de algumas inovações do sistema. Os dois dos lançamentos da empresa são o Prinect Postpress Manager e o Prinect Scheduler.

O Prinect Postpress Manager inclui o acabamento no processo de integração com arquivo em JDF. Este programa, assim como o Prinect Integration System, o Prinect Printready System e o Prinect Pressroom Manager fazem da Heidelberg o primeiro fornecedor a integrar todos os processos de uma gráfica em um único fluxo de trabalho.

Este programa opera com as dobradeiras da linha Stahlfolder TH/KH, alceadeiras-grampeadeiras a partir da Stitchmaster ST 350, a coladeira Eurobind 4000, as corte e vinco Dymatrix e as dobradeira – coladeira de cartuchos Diana. Em um segundo passo, os sistemas de corte da Polar também podem ser conectados. Com o uso de “data terminals”, os equipamentos de acabamento sem conexão online também poderão ser integrados ao Prinect.

O novo Prinect Scheduler é um sistema de planejamento de produção integrado diretamente ao Prinect Cockpit. Este programa apoia os responsáveis pelo cronograma com uma ajuda inteligente na organização da gráfica, incluindo planejamento semi-automático de ordens já finalizadas e planejamento detalhado dos passos de produção individualmente. Se os prazos de entrega estão apertados, um sistema de alerta é acionado com antecedência. É mostrada, por exemplo, disponibilidade de papel ou chapas.

Com estes lançamentos que serão mostrados ao público na drupa 2008, o gerenciamento do trabalho é visivelmente simplificado e agilizado, graças ao sistema Prinect, criado e constantemente atualizado pela Heidelberg. Para informações mais detalhadas acesse: www.heidelberg.com/hd/prinect

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui