Kodak

AlphaGraphics chega em Ribeirão Preto

04/03/2008 - 00:03
Expandindo suas operações nacionais com a abertura de novas franquias, a AlphaGraphics chega em Ribeirão Preto com unidade localizada na Avenida 9 de Julho, 955. Na última sexta-feira, a líder mundial no segmento de impressão digital abriu as portas da nova unidade para atender à demanda da cidade e de toda a região, que - de acordo com Luiz Nascimento Santos, proprietário da AlphaGraphics Ribeirão Preto - "está em crescimento acelerado e sustentável, em virtude do agronegócio, fazendo com que haja boas oportunidades de negócios".

Ex-gerente geral de uma empresa de fabricação de celulose com faturamento anual de US$ 200 milhões, Luiz começou a planejar a vinda da AlphaGraphics para Ribeirão Preto em dezembro de 2005. "A partir daí, mantive relacionamento constante, visitando a Máster-Franqueadora em diversas oportunidades e as outras unidades franqueadas. Fiquei bem impressionado pelo suporte oferecido e pela boa relação entre o franqueador e os franqueados", lembra o empreendedor. Da experiência em comandar todas as operações de uma grande empresa, Luiz traz para a sua AlphaGraphics o know-how em gestão de pessoal, o foco na qualidade e no bom atendimento e a disciplina e a organização.

A AlphaGraphics Ribeirão Preto - unidade 100% digital - conta com equipamentos de última geração capazes de garantir rapidez e qualidade em toda a gama de produtos ofertados. Para otimizar os negócios, Luiz atua com equipes especializadas para atendimento de vendas internas e externas, a partir de visitas a clientes. "Ofereceremos um produto de excelente qualidade e serviços até então carentes na região, como o gerenciamento eletrônico de dados. Ou seja, traremos um diferencial, que terá como marca principal o compromisso com o prazo", afirma Luiz. Assim, a AlphaGraphics Ribeirão Preto entra em operação oferecendo soluções pioneiras e dinâmicas em comunicação.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui