Kodak

Palestra sobre gerenciamento ambiental

13/02/2008 - 00:02
Gerenciamento Integrado de Resíduos na Prática, com foco na área gráfica e de embalagens, é o tema de palestra que será realizada no dia 25 de fevereiro, segunda-feira, em São Paulo.

O evento é promovido pelo Ceinforme – Centro de Informação e Formação Estratégica e será apresentado pelo engenheiro químico Joaquim de Moraes, especialista em Administração Industrial, que elaborou a palestra com a proposta de analisar os pontos-chaves inerentes ao gerenciamento de resíduos industriais em gráficas e convertedores de embalagens. Ele ressalta que serão apresentados procedimentos práticos indispensáveis ao êxito do processo e “como tão importante quanto saber o que fazer é compreender como fazer”, distribuirá modelos de formulários que facilitam o controle do sistema.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail: ceinforme@uol.com.br ou pelo telefone: (11) 6424-2419

O Ceinforme é a divisão da G. Martin Comunicação Integrada especializada em assessoria organizacional de eventos, com foco em gestão administrativa, de negócios, processos industriais/comerciais e formação de recursos humanos, que realiza uma série de eventos, inclusive in-company, em parceria com consultores especializados.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui