Kodak

Pimenta Print inaugura sede própria

12/12/2016 - 10:12

A Pimenta Print iniciará o ano de 2017 com grandes novidades. Pensando sempre na necessidade de inovar, para se destacar em um mercado tão competitivo, a empresa mudará suas instalações. As novas instalações da fábrica serão em Cotia (SP), no Parque Industrial San José, Km 29,5 da Rodovia Raposo Tavares, Rua Santa Clara, 585.

O novo local oferece melhor infraestrutura, que permitirá o aumento de sua capacidade produtiva em impressões de alta definição. O principal objetivo da mudança é trazer cada vez mais soluções para os clientes e facilitar o desenvolvimento de novos projetos.

Todas as soluções já disponibilizadas pela Pimenta Print, serão aperfeiçoadas. Além de impressão em pequenos, médios e grandes formatos, a nova fábrica mantém os serviços de serralheira, marcenaria, logística própria e equipes de instalação disponíveis 24hs, para melhor atender às necessidades dos clientes. Possui também um departamento de desenvolvimento para projetos especiais voltados para comunicação visual, para garantir a qualidade dos trabalhos realizados. Uma grande novidade é a aquisição de mais uma máquina de corte, a Zund G3, que possui alta velocidade produtiva e produz corte e vinco em diversos substratos.

Para o empresário Juan Usas, proprietário da Pimenta Print, a mudança da sede representa um grande passo em direção à conquista de novos negócios. “A nova fábrica nos proporcionará, além de mais espaço, a oportunidade de ampliar a oferta de serviços. Já trabalhamos com impressões em alta definição e acabamento de qualidade para diversos materiais. Agora, em nossa nova sede, queremos oferecer ainda mais soluções para os projetos de nossos clientes. A Pimenta Print existe para isso, transformar qualquer desejo em realidade, por meio da impressão”, afirma.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui