Kodak

Ibema investe em novo hotsite

20/12/2016 - 10:12

A indústria de Papelcartão Ibema lança mais uma ferramenta de atendimento ao cliente. Trata-se de um hotsite criado especialmente para área de produtos Ibema. De acordo com a empresa, a criação da ferramenta surgiu para facilitar o dia a dia dos clientes, na busca do produto ideal para criação e impressão de suas embalagens. Cosméticos, farmacêuticos, congelados, contato direto com alimentos, são algumas das 16 categorias que têm a aplicação do papelcartão Ibema exemplificado no hotsite - www.produtosibema.com.br.

“Fizemos um benchmarking em sites de fabricantes  nacionais e internacionais e observamos que além de apresentar informações dos produtos, precisávamos oportunizar a busca por utilização. Desta forma, criamos uma plataforma que apresenta com clareza a aplicação recomendada para cada produto Ibema. Acreditamos que assim, o público conseguirá identificar  a melhor opção em papelcartão para cada projeto de embalagem”, explica  Fabiana Biriba, do Marketing da Ibema e responsável pela ideia do site.

“Esta nova ferramenta foi criada para abranger clientes, end-users e nosso público-alvo em geral. Além disso, facilita a tomada de decisão e assertividade na hora da escolha do produto certo para a aplicação”, destaca o Diretor Comercial, Jorge Grandi.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui