Kodak

hubergroup desenvolve tinta de impressão offset para produção de grandes volumes de embalagens alimentícias

23/01/2017 - 14:01

As exigências em relação à impressão de embalagens de alimentos estão crescendo constantemente. Impressões de grande formato produzidas em altas velocidades, novos substratos e a crescente consciência em relação à qualidade e segurança exigem sistemas especiais de tintas de impressão.

Neste contexto, o fabricante de tintas de impressão hubergroup está substituindo a linha NATURA GA pela série MGA NATURA a partir de 1º de fevereiro de 2017. De acordo com a empresa, a novidade destaca-se pelo seu desempenho nas impressoras e por satisfazer todas as exigências dos principais fabricantes mundiais de alimentos. A linha, adequada à produção de embalagens de alimentos, apresenta propriedades organolépticas especialmente quando é necessário um processamento rápido pós-impressão.

O hubergroup ressalta que a MGA NATURA contém apenas substâncias que não migram ou que foram avaliadas para contato com alimentos. As normas MGA do hubergroup garantem que a tinta é produzida em conformidade com as normas de boas práticas de fabricação (GMP), tendo em conta todos os requisitos relevantes para a impressão de embalagens de alimentos.

A MGA NATURA estará disponível como tintas para cromia, tintas spot (cores especiais) em conformidade com os clássicos guias de cores, assim como em cores de desenvolvimentos personalizados.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui