Kodak

Klüber Lubrication anuncia parceria com a Heidelberg do Brasil

26/01/2017 - 11:01

A Klüber Lubrication, empresa do Grupo Freudenberg que desenvolve soluções para lubrificação industrial e graxas e óleos para vários segmentos, acaba de firmar uma importante parceria nacional com a Heidelberg do Brasil.

O acordo, que começou a valer em janeiro de 2017, vale para a aquisição de produtos consumíveis como a graxa GLP 500, indicada para as máquinas Printmaster 52, Speedmaster 52, Printmaster 74, Speedmaster 74 e a Speedmaster XL75, líderes de vendas, além da graxa Hotemp 2000, indicada para os equipamentos Speedmaster 102 e Speedmaster CD102.

Ambas as graxas são homologadas e passam a ser comercializadas também pela Heidelberg do Brasil, que a partir de uma negociação estratégica com a Klüber Lubrication, conseguiu negociar os valores praticados e decidiu repassar essa vantagem ao mercado.

“A parceria com a Heidelberg, além de ser muito importante estrategicamente para a Klüber Lubrication, vem ao encontro dos objetivos em comum das duas companhias de oferecer não somente produtos, mas soluções eficientes que tragam valor e tenham impacto direto na produtividade dos clientes”, Enrique Garcia, CEO da Klüber Lubrication.

O presidente da Heidelberg do Brasil, Danilo Alves, ressalta que “a parceria pretender tornar a manutenção preventiva mais eficiente na medida em que utiliza a lubrificação adequada com produtos ideais, no tempo certo de conservação, além de contar com técnicos treinados e suporte da fábrica”.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui