Kodak

Bemis anuncia nova Diretora Jurídica para a América Latina

26/01/2017 - 11:01

A Bemis anunciou a nova Diretora Jurídica para América Latina, Vanessa Esper Telles Boer. Com quase 20 anos de carreira, Vanessa já atuou em grandes empresas multinacionais como PPG, Tetra Pak, Deloitte e Ernest e Young. Formada em direito pela PUC Campinas, possui Mestrado em Processo Civil pela mesma universidade e LL.M (Master in Laws) pela Washington University in St. Louis.

A executiva será responsável por gerenciar os assuntos jurídicos das operações da Bemis na América Latina e apoiar iniciativas legais e de conformidade globais (Compliance). Vanessa também pretende se manter atuante nos projetos sociais, tais como no Grupo Mulheres do Brasil, liderado por Luiza Helena Trajano (movimento que reúne empresárias e executivas que trabalham em projetos relativos a educação, empreendedorismo dentre outros).

Em 2015 e 2016 foi apontada, pela Análise Editora, dentre os 25 executivos e executivas mais admirados da área jurídica do país. "Junto-me ao time para atuar de forma estratégica apoiando juridicamente as áreas de suporte e comercial, comprometendo-me com os valores centrais da Bemis - Inovação, Responsabilidade, Respeito e Ética - a fim de fortalecer a identidade e cultura da empresa com a integridade, base dos negócios há mais de 150 anos. Tenho a convicção de que essa é a receita para realizar o melhor desempenho, que se revela na confiança dos clientes e no crescimento dos negócios.” conclui a diretora.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui