Kodak

Furnax ingressa na Afeigraf e confirma participação na ExpoPrint 2018

09/02/2017 - 11:02

A Furnax iniciou o ano de 2017 de forma intensa. A empresa passa agora a fazer parte como membro da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) e é presença confirmada na ExpoPrint Latin America que vai acontecer em março de 2018.

A entrada na Afeigraf, de acordo com o Gerente Comercial da Furnax, Rogério Castilho, "faz parte de uma série de ações que estão previstas para 2017. Acreditamos que com ela será possível estreitar nosso relacionamento com parceiros da indústria gráfica, podendo apresentar e discutir tendências, práticas e desafios de mercado, colaborando ainda mais com o avanço e fortalecimento do segmento no Brasil".

O objetivo da Furnax na ExpoPrint Latin America 2018 é expandir as conquistas de 2014: "Nossa participação será motivada pelos resultados positivos obtidos na última edição em 2014, na qual pudemos oficializar novas parcerias e comemorar duas décadas no mercado brasileiro. A ExpoPrint, além de ser o principal evento da indústria gráfica da América Latina, é a oportunidade ideal de reunir clientes de todo o Brasil com grande interesse em conhecer novas tecnologias, soluções e renovar seu parque gráfico, possibilitando sempre bons negócios para a Furnax", fala Castilho.

O Grupo Furnax dispõe de uma linha completa que vai da impressão ao acabamento. O portfólio conta com as impressoras offset Komori. "Em acabamento, somos referência e líderes de mercado junto das marcas JMD, conhecida por sua excelência em Alceadeira, Grampeadeira, Binder e Guilhotina Trilateral e SBL, que traz Corte e Vinco Automática, Fechadora de Cartucho e uma linha completa de Laminadoras de BOPP e Acopladeiras de alta tecnologia", explica Castilho.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui