Kodak

Soluções da Ecalc automatizam gestão produtiva e financeira da Embaplan

20/02/2017 - 14:02

Há 29 anos atuando nos segmentos de embalagens, sublimação, sets de bandeja e filmes termotransferíveis, a Embaplan automatizou todo o gerenciamento produtivo e financeiro por meio das soluções Ecalc Software. O relacionamento comercial entre as empresas começou em 2002, com a implantação do Easycalc para processos orçamentários e do sistema de PCP. Formado por um plataforma aberta, o sistema permite adaptação e customização de acordo com o perfil e necessidades do cliente e sua empresa.

“Desde então, intensificamos a utilização das soluções Ecalc em toda a empresa, desde o processo de venda até a entrega ao cliente e o processo de pós-venda”, destacou Eduardo Azevedo, gerente de operações da Embaplan.

Mais recentemente, outras soluções foram agregadas ao Easycalc e ao PCP, entre elas, o Express em módulos Financeiro, Estoque e Faturamento, e soluções para automação de CRM (Customer Relationship Management). “Através dos módulos da Ecalc Software que implementamos, tornou-se possível realizar uma gestão e controle de todos os processos de forma prática e rápida; avaliando as potencialidades e pontos a serem corrigidos, aumentando a performance, reduzindo custos e maximizando a rentabilidade”, afirmou.

Para Azevedo, todo esse processo automatizado e interligado é vital. “Basicamente, esse controle representa a sobrevivência da empresa, pois, num mercado extremamente competitivo, como o que vivemos atualmente, juntamente com o quadro econômico recessivo”, pontuou.

Segundo Valdir Filho, diretor comercial da Ecalc Software, a empresa tem como finalidade ouvir e atender às necessidades de seus clientes. “Tratamos nossos produtos e serviços com igual importância para que possamos compartilhar nossa expertise e aprender com nossos clientes, extraindo dessa parceria o melhor resultado sempre”, disse.

“Entendemos que o sucesso de nossos clientes é ponto fundamental para durabilidade da parceria, e propagação da filosofia de relacionamento próximo e constante. O caso de sucesso da Embaplan, assim como de outras empresas que atendemos em todo o Brasil, é o resultado do trabalho de atenção e proximidade que a Ecalc cultua, defende e aplica. E, claro, da confiança que nossos clientes depositam em nossa marca”, destaca o diretor comercial da Ecalc.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui