Kodak

Kodak apresenta nova plataforma baseada em nuvem

22/02/2017 - 10:02

A Kodak lança o Kodak Prinergy Cloud, uma nova plataforma baseada em “nuvem” (cloud). O Prinergy Cloud captura dos dados da produção e os converte em relatórios que facilitam e agilizam a tomada de decisões estratégicas em tempo real. Por outro lado, é possível integrar toda a funcionalidade do PRINERGY Cloud com o software de gerenciamento de workflows KODAK PRINERGY, reduzindo custos operacionais e administrativos.

Todas as novas aplicações do PRINERGY Cloud estão baseadas no Decision Analytics; isso envolve o Serviço de Performance de Sistema para envio de relatórios sobre produção de impressão, e o arquivamento de dados e backup para maior proteção contra ocasionais perdas ou danos nos arquivos, que são automaticamente armazenados com elevado grau de segurança.

“Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ser tornarem mais competitivos em um mercado em constante movimento. Os benefícios das aplicações baseadas em ‘nuvem’ são claros. Estamos dando um passo adiante, fornecendo novas soluções de automação que ajudam os clientes gráficos a tomarem decisões com base em informações concretas e assertivas, para melhor gerir seus negócios e, por sua vez, aumentar a lucratividade”, disse Allan Brown, vice-presidente e gerente geral da Divisão Kodak Unified Workflow Solutions

“A Yellowfin está entusiasmada em trabalhar em parceria com a Kodak para desenvolver um sistema analítico para o KODAK PRINERGY Cloud, oferecendo à indústria a primeira solução voltada para serviços de impressão”, destacou Peter Baxter, vice-presidente de vendas da Yellowfin. "Desenvolvido pela plataforma de análises embutidas da Yellowfin, o recurso Decision Analytics do PRINERGY Cloud capacita os provedores de serviços de impressão a monitorar seus custos de produção de forma eficaz e eficiente, em tempo real, melhorando o desempenho operacional e aumentando os lucros.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui