Kodak

Reggiani NEXT e softwares de produtividade são destaques da EFI na FESPA Brasil/Expoprint Digital 2017

07/03/2017 - 10:03

Entre os dias 15 e 18 de março, a EFI estará no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar as últimas novidades do portfólio na linha EFI Reggiani, voltada ao mercado têxtil, e as soluções Fiery, DirectSmile e Digital StoreFront.

No estande da EFI, número 531, a multinacional fará demonstrações ao vivo da EFI Reggiani NEXT, voltada para impressão em tecidos e papel com forte presença nos segmentos de moda e decoração. O equipamento é uma máquina de entrada industrial sem esteira, que suporta impressão digital em substratos de até 1,80m de largura, utilizando tintas ecológicas à base de água. Durante a feira, os visitantes poderão assistir a máquina em operação, com impressões que utilizam tintas de sublimação, em papel de transferência para vestuário esportivo, aplicações para moda e sinalização.

Reforçando o lançamento mundial da Ricoh do pacote vertical de soluções para o segmento de Artes Gráficas, em parceria com a EFI, estarão em exposição durante a  FESPA Brasil/Expoprint Digital as estações dos produtos DirectSmile, software para marketing de Cross Media, e do Digital StoreFront, uma solução de eCommerce para Web-to-Print, além da premiada linha EFI Fiery.

Voltado para criação, automação e integração de campanhas e aplicações, o DirectSmile é uma solução de software para impressão orientada por dados, e-mail, SMS, mídias sociais, mídias móveis e personalização de imagens.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui