Kodak

Evento aborda impressão 3D

16/03/2017 - 15:03

Presente em diversas áreas em função da variedade de soluções que apresenta, a impressão 3D tem auxiliado no desenvolvimento e na modernização de produtos para setores como medicina, arquitetura e construção, automotivo, indústria aeroespacial, brinquedos, agricultura, entre outros.

A tecnologia para esses e outros segmentos será apresentada no Brasil, durante a Inside 3D Printing Conference & Expo, feira e congresso internacional, que chega a São Paulo pela quarta vez e será realizada nos dias 5 e 6 de junho, Centro de Convenções Frei Caneca. Já realizado em Cingapura, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Coreia do Sul e China, o evento reune pesquisadores, a indústria, investidores e os maiores especialistas e fornecedores mundiais de soluções para manufatura aditiva e impressão 3D.

Além do congresso, a Inside 3D Printing contará com uma área aberta de exposição, onde serão demonstradas as diversas tecnologias de impressão, os novos equipamentos do mercado e sua funcionalidade. Mais informações: www.inside3dprintingbrasil.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui