Kodak

Na Expoprint Digital, Konica Minolta lançou a AccurioPRESS C2070P

22/03/2017 - 09:03

A Konica Minolta Business Solutions do Brasil lançou no Brasil a nova família de equipamentos de impressão digital colorida: a série AccurioPRESS. Durante a ExpoPrint Digital, que aconteceu de 15 a 18 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa apresentou o modelo AccurioPRESS C2070P. O equipamentos, de acordo com a Konica Minolta, representa a próxima geração da tecnologia de impressão da empresa e conta com velocidade de 71 páginas/minuto e resolução de 1200x1200 dpi.

Um dos diferenciais da nova série de equipamentos fica por conta da flexibilidade de mídias que podem ser usadas, cujas gramaturas vão de 62 a até 350 g/m2. Além disso, diz a Konica, pode imprimir em mídias de até 1,20 metro (formato banner), expandindo as opções de produtos impressos no equipamento.

Suporta integração com vários equipamentos opcionais de pós-impressão. Entre elas, sistemas de dobra, refile e grampo, o que torna, segundo a fabricante, o modelo competitivo para a produção de impressos encadernados. É possível, por exemplo, grampear até 100 folhas em uma etapa só. Incorpora, ainda, uma ampla variedade de aplicações de dobras e perfuração (até 3 furos), bem como função para inserção de páginas com suporte a até dois tipos de configurações de papel simultâneas.

Para assegurar qualidade de cor, a Série AccurioPRESS está equipada com sistema Konica Minolta Imager Controller IC-603, que permite tarefas como geração de perfis ICC, identificação e correção de variações de cores, e suporte a dados de arquivos PDF de modo nativo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui