Kodak

EFI apresentará a impressora Nozomi e o Corrugated Packaging Suite na SinoCorrugated 2017

07/04/2017 - 10:04

A EFI participará da feira SinoCorrugated 2017, um dos maiores eventos do mercado de papelão ondulado que será realizado no novo Centro Internacional de Exposições de Xangai, China, de 11 a 14 de abril.

No estande N5A109, a EFI apresentará amostras produzidas com a nova EFI Nozomi C18000, a impressora LED de passagem única para embalagens de papelão ondulado que é capaz de imprimir até 9 mil placas de 80 cm x 60 cm por hora. Um mural de vídeos dessa impressora de 1,8 m de largura será o destaque do estande.

Durante a feira, José Luis Ramón Moreno, vice-presidente e gerente geral de EFI Industrial Printing, participará de uma conferência na SinoCorrugated intitulada "Papelão ondulado: a próxima grande revolução digital", que ocorrerá em 11 de abril às 14h. A apresentação e a exibição no estande da EFI destacarão as novas possibilidades que a impressora EFI Nozomi C18000 oferecerá ao mercado, por meio de sua capacidade de produzir eficientemente imagens de alta qualidade com um amplo gamut de cores, atendendo à demanda atual e futura por trabalhos multi-SKU, versionamento e personalização.

Também será apresentada a versão mais recente do EFI Corrugated Packaging Suite, que conta com um sistema central avançado MES (Manufacturing Execution System) e proporciona uma grande variedade de tecnologias para o gerenciamento de negócio de papelão ondulado e cadeia de fornecimento, bem como análise de dados em tempo real, acessibilidade móvel, relatórios e muito mais.

“A impressão de embalagens de papelão ondulado é realmente a próxima grande revolução em nosso setor. A SinoCorrugated é uma feira internacional de destaque nesse mercado, e a EFI está muito animada em mostrar como os clientes podem impulsionar o sucesso estabelecendo novos patamares de automação e produtividade digital no setor”, fala Ramón.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui