Kodak

Clube de conteúdo propõe curadoria do conhecimento e revitalização do impresso

26/04/2017 - 10:04

Um grupo de entusiastas do mercado editorial traz ao público uma novidade que integra fascículos com artigos exclusivos. O Clube Miolo de Conteúdo, recém-lançado pela editora Mymag, levará para a casa de seus assinantes gente que observa e reflete o mundo para expandir diálogos sobre interesses do cotidiano. “Vivemos a era da curadoria, onde saber o que importa é mais relevante do que ter acesso a um conhecimento infinito”, pontua Ivan Zumalde, idealizador e fundador do projeto.

O clube surge com a proposta de ajudar quem busca mais do que informação rasa e dispersa na rede, reunindo gente que pensa o mundo. Além dos 7 fascículos entregues mensalmente em casa, os associados terão acesso às oficinas, bate-papos com os autores e exposições de artistas, promovidos na Casa do Mioleiro, sede da editora, situada no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O Clube Miolo de Conteúdo conta, ainda com os artigos assinados pelos palestrantes do TEDxSP, parceiro da Casa do Mioleiro.

O Clube Miolo de Conteúdo é uma criação da Mymag, fundada em 2010, especializada na produção de revistas personalizadas e customizadas. Como funciona o Clube? Para associar-se e receber a Caixa Miolo de Conhecimento todos os meses em casa além de poder ter acesso às vantagens de fazer parte do Clube Miolo de Conteúdo, basta fazer a assinatura pelo site www.clublemiolo.com.br. A assinatura custa de R$ 48,00 mensais com o frete já incluso. Não há limite de associados e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento, sem que haja custos adicionais.

O que vem na Caixa Miolo de Conhecimento? 1 caixa com 7 diferentes conteúdos exclusivos, amplos e diversificados sobre empreendedorismo, filosofia e comportamento de 12 páginas cada, impressos e sob demanda, em papel couchê 115g (certificado ambientalmente), com acabamento em dobra e grampo, feitos artesanalmente um a um; 1 voucher 50% off em todos os produtos produzidos pelo Clube Miolo de Conteúdo não cumulativo. Bate-papo com um autor todo mês (Para o encontro presencial na sede é preciso agendar e verificar disponibilidade); Descontos nas oficinas da agenda; Brinde especial (itens de papelaria entregues todos os meses, sendo o primeiro um moleskine).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui