Kodak

Esko participa da Interpack 2017

27/04/2017 - 15:04

A Esko participará da Interpack 2017, feira de embalagens e processos do mundo, agendada para o período de 04 a 10 de Maio, em Düsseldorf (Alemanha).

A empresa dividirá o estande localizado no Hall 6 com as empresas irmãs VideoJet, Laetus e X-Rite Pantone. “A Esko se dedica a resolver questões relativas aos negócios dos clientes, sejam eles os brand owners, empresas de pré-impressão ou convertedores de embalagem que precisam atender às novas demandas do mercado com qualidade e agilidade”, explica Niels Stenfeldt, VP EMEA & Vendas em Marcas Globais da Esko.

“Juntamente com os demais parceiros, pertencentes ao Grupo Danaher, apresentaremos soluções inovadoras para enfrentar os desafios globais do gerenciamento de embalagem dentro da complexa cadeia de produção”, acrescenta Stenfeldt.

Em seu estande na Interpack, a Esko mostrará aos visitantes como obter uma melhor precisão e consistência no gerenciamento das cores em toda a cadeia de suprimento - desde a prova, passando pela embalagem e chegando aodisplay. Uma das soluções é o Esko Equinox. Utilizando a plataforma X-Rite Pantone’s ColorCert Suite, marcas e convertedores podem monitorar a consistência da cor remotamente, em tempo real, entre uma base global de fornecedores, reduzindo rejeições e a necessidade de checagens de impressão e melhorando o padrão de cor como um todo.

Com o PantoneLIVE, as marcas podem ter um acesso seguro e confiável a uma biblioteca digital de especificações de cores, eliminando dúvidas dentro das complexas cadeias de suprimento. Desta forma, os convertedores podem gerenciar melhor seus estoques de tintas e a consistência das cores. Os representantes da Pantone também estarão à disposição para discutir as mais recentes ferramentas e as referências de cores disponíveis. As soluções Esko para cores podem ser aplicadas a todas as tecnologias de impressão de embalagens e rótulos: flexografia, digital, offset e rotogravura.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui