Kodak

EFI apresenta novas soluções para impressões têxteis, comunicação visual em tecido, LED e MIS/ERP de supergrandes formatos na Fespa 2017

12/05/2017 - 09:05

Produtos e equipamentos para impulsionar o sucesso dos clientes e gerar os mais altos níveis de produtividade e crescimento estão sendo apresentadas pela EFI até o dia 12 de maio em Hamburgo, na Alemanha, durante a Fespa 2017. As novas soluções incluem a EFI Reggiani ReNOIR FLEXY, uma impressora industrial de têxteis, duas novas impressoras jato de tinta LED e a mais nova versão do Midmarket Print Suite, que tem como base o premiado software MIS/ERP Pace™, desenvolvido para o gerenciamento de produção na indústria de impressão de supergrandes formatos.

A nova Reggiani ReNOIR FLEXY, lançada na FESPA 2017, atende a uma ampla variedade de tecidos (como malha e materiais com pouca ou muita elasticidade) por meio do novo dispositivo de adesão de tecido da impressora, o “Dynaplast”. O equipamento de 1,8 metro tem 8 cabeçotes de impressão e velocidade de impressão de mais de 400 m2 por hora, com resolução de até 2.400 dpi.

Também em exposição, a EFI Pro 16h, nova LED híbrida rotativa/plana de grandes formatos, a nova impressora Fiery Driven™ apresenta plataforma de impressão mais rápida do que qualquer outra de produção híbrida da EFI, com alguns modos de impressão capazes de proporcionar uma produtividade até 30% maior.

A EFI também expõe na feira a sua próxima geração de impressoras rolo-a-rolo VUTEk com o novo equipamento industrial LED EFI VUTEk 3r de 3,2 metros. A impressora vem com a Tecnologia EFI UltraDrop™ e cabeçotes de impressão de 7 picolitros e velocidades de até 345 m2 por hora. Outro modelo da nova linha de impressoras rolo-a-rolo é a LED EFI VUTEk 5r de 5 metros, com velocidades de produção de até 455 m2 por hora.

A EFI também apresenta na FESPA o último lançamento do software de produtividade do seu fluxo de trabalho, a versão 5 do Midmarket Print Suite, que gera eficiências de ponta a ponta para clientes que trabalham com displays, sinalização e gráficos. As melhorias incluem uma atualização do banco de dados do Suite, para facilitar orçamento, planejamento e gerenciamento em ambientes de impressão de produção de sinalizações e gráficos, assim como uma nova ferramenta de gerenciamento de dados de trabalho e maior integração dos componentes.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui