Kodak

Canon apresenta novas ferramentas para as impressoras de alto volume Arizona Flatbed

12/05/2017 - 09:05

A Canon Europa anunciou novas configurações de vácuo industrial para a Océ Arizona 6100 Series, uma impressora de flatbed projetada para provedores de impressão de 30.000 a 200.000 metros quadrados de mídia rígida por ano. Projetado para lidar até mesmo os mais difíceis tipos de mídia, a nova configuração de alta vazão de vácuo torna a Série Arizona 6100 ideal para aplicações de impressão mais específicas e industriais.

Disponível nos modelos de 6 cores, Océ Arizona 6160 XTS e 7 cores, Océ Arizona 6170 XTS, a nova configuração High Flow Vacuum amplia a capacidade de impressão destes equipamentos para aplicações tradicionalmente providas por serigrafia ou litografia. De acordo com a Canon, os usuários agora podem carregar e imprimir em mídias difíceis, como papelão corrugado altamente poroso e madeira compensada severamente entortada, sem gravar ou danificar mecanicamente.

"A Série Océ Arizona 6100 tornou-se bem estabelecida no mercado de impressão de mesa para oferecer alta velocidade sem comprometer a qualidade da impressão. A nova configuração de vácuo de alto fluxo irá estender o alcance desta série de sucesso para mídia como papelão ondulado não revestido, papel de fibra e madeira compensada com maior eficiência e eficácia”, conta Eduardo Petroni, diretor da Océ-Brasil.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui