Kodak

HP apresenta a HP PageWide XL para o mercado brasileiro de grandes formatos

24/05/2017 - 11:05

A HP apresenta o novo portfólio de impressoras HP PageWide XL ao Brasil para o mercado de grandes formatos em cores e monocromática. Ao público brasileiro estarão disponíveis os modelos Multifuncionais PageWide XL 4000, 4500 e 5000, sendo a última também na versão somente de impressora. "O mercado brasileiro apresenta um dos maiores índices de adoção de cor em impressos técnicos de grandes formatos do mundo e ainda não contava com uma tecnologia capaz de suprir essa necessidade de maneira produtiva e com redução significativa de custos”, afirma Luis Otávio Palácios, Gerente Nacional de Negócios para PageWide XL no Brasil.

De acordo com Palácios, esse cenário começa a mudar com a chegada das impressoras PageWide XL ao país. “O novo portfólio da HP estimula o desenvolvimento do setor de impressão voltado para grandes formatos, oferecendo a maior produtividade do mercado com qualidade superior em comparação a tudo que já é oferecido hoje no mercado de impressão técnica de alta produção”, conclui Palácios.

As impressoras HP PageWide XL são os primeiros produtos de Impressão de Grandes Formatos apresentados com a Tecnologia exclusiva HP PageWide que atualmente alimenta impressoras Industriais HP Inkjet Web Press, as impressoras empresariais HP PageWide e também é utilizada nas impressoras HP 3D Multi Jet FusionTM. As impressoras Multifuncionais HP PageWide XL 4000, 4500 e 5000 estarão disponíveis no Brasil a partir de 23 de maio de 2017.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui