Kodak

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL terá Sala de Crédito para auxiliar empresas a potencializarem os seus negócios

27/06/2017 - 09:06

A 27ª edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, maior e mais completa feira de tecnologias e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual, que será realizada no Expo Center Norte, entre os dias12 e 15 de julho, contará com a Sala de Crédito, um ambiente em que empresas expositoras e visitantes terão a oportunidade de se relacionar com as instituições financeiras parceiras.

A iniciativa, que será realizada em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e o Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindgraf), pretende ser um canal entre as instituições financeiras e as empresas, oferecendo novas formas de financiamento para seu negócio; oportunidade de interlocução com outras Instituições Financeiras; programas e formas de financiamento a longo prazo; maneiras de compor garantias em seu financiamento e repactuação e refinanciamento de empréstimos.

Segundo Valdair José Tonon, do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria da FIESP, é extremamente relevante levar a Sala de Crédito para judar as empresas expositoras e visitantes a venderem seus equipamentos e produtos. "Saber que há linhas de crédito para oferecer aos seus clientes será uma colaboração muito importante e que vai ajudar as empresas a entenderem como se faz um financiamento e a movimentar o mercado. A organização da feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL foi muito feliz em promover um encontro entre os expositores para falar, entre outros assuntos, sobre a Sala de Crédito. Inclusive é um diferencial desta feira, que saiu na frente e já deu todas as informações necessárias ao expositor para que ele tenha meios de potencializar as suas vendas", explica.

Para participar é necessária a inscrição prévia na feira, por meio do link www.serigrafiasign.com.br/pt/visitar/credenciamento.html.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui