Kodak

EFI apresenta soluções para segmento de Comunicação Visual na feira Serigrafia SignFutureTEXTIL 2017

17/07/2017 - 10:07

Entre os dias 12 e 15 de julho, a EFI estará presente no stand da parceira Serilon, na Expo Center Norte para participar da Serigrafia Sign FutureTEXTIL 2017 (Rua I, número 007). Com demonstrações ao vivo de impressões em variados substratos durante todo o evento, a multinacional fará a exposição de três equipamentos de seu portfólio.

Com foco no mercado de comunicação visual, os destaques da EFI durante o evento serão as impressoras EFI Quantum 5, VUTEk H2000 Pro e VUTEk GS3250Lx Pro Ultradrop. Ideal para impressões digitais de formato largo, a impressora VUTEk H2000 Pro permite a produção de seis cores em passagem única, impressão em multicamadas, alta resolução aparente, qualidade de alta definição de texto, suavidade nas sombras e muito mais. Para deixar a máquina ainda mais potente, o usuário tem a opção de unir o equipamento ao software Fiery® proServer ou Fiery XF, tornando o desempenho da impressora ainda melhor.

Com tecnologia Ultradrop e cura por LED, a VUTEk GS3250Lx Pro Ultradrop é capaz de imprimir em uma ampla gama de substratos, em oito cores, passagem única, em diferentes camadas. Com alta qualidade de texto, é reconhecida pela maior produtividade e menores custos de operação com redução no consumo de energia. O equipamento se destaca por ser uma solução de impressão mais ecológica e pela facilidade de integração com as soluções EFI™ Web-to-Print e MIS/ERP.

No stand, os visitantes poderão ter mais informações também sobre outros equipamentos do portfólio da EFI. Totens das impressoras VUTEk FabriVU, para impressão em tecido, e EFI Nozomi C18000, para impressão em papelão ondulado, estarão em exposição, junto a exibição de vídeos dos dois equipamentos.

No dia 14 de julho, a partir das 14h, os visitantes da feira poderão acompanhar o Fórum Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, que terá participação especial do diretor de vendas para América Latina da EFI, Ernande Ramos. Para falar de tendências no mercado de impressão, o executivo participará como painelista, trazendo novas tecnologias e desafios do mercado de comunicação visual. O diretor do jornal O Serigráfico, Claudinei Simões de Sousa será o mediador da conversa.

“A cada ano, a EFI faz questão de participar da feira Serigrafia Sign, pois este é um evento de grande potencial, que nos aproxima de nossos clientes e nos apresenta diversas novas tecnologias. Neste ano, os visitantes do stand Serilon/EFI e participantes do Fórum conhecerão nossas soluções para o mercado de comunicação visual”, contou Ernande Ramos, diretor de vendas da EFI.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui