Kodak

Revestimentos da Cipatex mostram universo de possiblidades durante a Serigrafia Sign

17/07/2017 - 10:07

Para apresentar aos visitantes da Serigrafia Sign FutureTEXTIL as diversas possibilidades de aplicação da tecnologia de impressão digital no setor de decoração e design de interiores, a HP leva ao seu estande móveis com revestimentos sintéticos flexíveis produzidos pela Cipatex.

A ideia é mostrar a versatilidade, liberdade de criação e personalização oferecidas pela HP Látex, solução que permite vivacidade das cores, impressões inodoras e durabilidade às peças. Pelo sistema, é possível escolher estampas exclusivas e revestir ambientes residenciais e corporativos atendendo a qualquer estilo de decoração, seja moderno ou clássico. Os revestimentos da Cipatex contam com alta resistência e podem ser utilizados em almofadas, sofás, poltronas, cadeiras, cabeceiras de cama e outros estofados.

No estande, estarão expostos pufes e sofá revestidos com estampas impressas pela HP, demonstrando a compatibilidade entre a tinta látex à base de água com as mídias da Cipatex®. “O mercado de decoração está cada vez mais exigente e a parceria entre as empresas vai ao encontro da busca constante por produtos inovadores”, comenta Luis Spezzotto, gerente de produtos do setor moveleiro da Cipatex.

A Serigrafia Sign ocorre entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui