Kodak

Canon do Brasil leva produtos e oferece curso de fotografia na InterFoto Itu 2017

17/07/2017 - 10:07

A Canon do Brasil participa da InterFoto Itu 2017, que acontece de 12 a 16 de julho, na Fábrica São Luiz, localizado na Rua Paula Souza, 492, no Centro de Itu. A empresa levará as impressoras imagePROGRAF PRO-1000 e PRO-10 ao festival. Além disso, a Canon oferecerá o curso do Canon College chamado “Um olhar através das Lentes”, que ensina sobre a melhor lente para cada tipo de fotografia, o melhor ângulo de visão de acordo com a lente utilizada e a relação entre a lente e o sensor. O curso será realizado no sábado, dia 15 de julho, no Museu da Energia, às 14h, e é gratuito. Serão apenas 25 vagas e a escolha dos participantes será por ordem de chegada.

De acordo com a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly, o evento é mais uma oportunidade de manter relacionamento com um público único e apaixonado por fotografia. “O Interfoto Itu é um dos berços da fotografia no Brasil. Poderemos conhecer os anseios desse público e mostrar nossos equipamentos que auxiliarão os trabalhos desses profissionais”, afirma.

O InterFoto Itu está em sua quarta edição e tem como principal objetivo discutir os principais desafios sobre fotografia, além de expandir o diálogo sobre o tema no interior paulista. O InterFoto foi Idealizado pelo fotógrafo Flávio Torres, com o apoio da ARFOC-SP (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo). O evento tem o patrocínio da Canon e da Canson. Algumas fotos que estarão em exposição foram impressas em equipamentos Canon da linha imagePROGRAF.

Além das exposições, o evento também realizará palestras, oficinas, happy hour com fotógrafos e saídas fotográficas. São diversas atrações espalhadas pela cidade. Confira a programação completa no site: www.interfotoitu.com.br/programacao.html. Mais informações e programação completa: www.interfotoitu.com.br.

A nova impressora Canon imagePrograf PRO - 1000 é ideal para fotógrafos, designers gráficos e profissionais obcecados pela qualidade de imagem e que estão em busca da perfeição. A PRO-1000 é uma impressora profissional compacta, que permite impressão até o formato A2. Seu incrível sistema de tintas pigmento com 12 cores, permite impressões que com cores mais vibrantes e vivas, e com um brilho intenso.

Já a impressora de dez cores PIXMA PRO-10 utiliza tinta à base de pigmento LUCIA para produzir uma ampla gama de cores e uma excepcional longevidade da impressão em qualquer tipo de papel.

A impressora emprega três tintas monocromáticas, incluindo Matte Black, gerando cores negras profundas quando se usa papel de fotografia. Um componente chave da PIXMA Pró-10 é a adição do Chroma Optimizer no sistema de cores para melhorar a qualidade de impressão. Após a tinta ser aplicada, a impressora aplica o Chroma Optimizer para ajudar a amenizar o brilho que pode refletir a luz de forma irregular, resultando em uma impressão agradável e uniforme em tipos de superfícies lustrosas ou não.

Para ajudar a atingir impressões precisas, a PRO-10 utiliza o Optimum Image Generating System (OIG System), que calcula os melhores resultados para cada modo de impressão e tipo de papel. Este sistema ajuda a melhorar a reprodução das cores, tonalidades e densidade do preto enquanto reduz granulação e metamerismo. Profissionais vão notar os benefícios do sistema quando a imagem for impressa e exibida da mesma forma que foi fotografada.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui