Kodak

Resultados da 27ª Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

18/07/2017 - 16:07

A 27ª edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL realizada de 12 a 15 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), recebeu 36 mil visitantes. A edição deste ano da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL realizou uma rodada de negócios que rendeu, em uma hora e meia de reuniões, entre 10 empresas expositoras e 41 compradores de todo o Brasil, uma previsão de negócios de R$ 9,3 milhões nos próximos 12 meses.

O gerente de equipamentos da Serilon, José Carlos de Almeida comemorou os resultados e destacou a visita de clientes “entrantes”, interessados em começar um negócio e empresários do setor que querem diversificar o que têm dentro da empresa. “Foi notória a quantidade e a qualidade de público, muito maior que a do ano passado. Com as mesas de negociações sempre lotadas, nós fechamos 25 equipamentos e captamos cerca de R$ 2 milhões em vendas, e a expectativa é que atinjamos até o encerramento os R$ 3 milhões, com a venda de mais 15 máquinas. Além disso, o que não foi fechado aqui gerou lead para que possamos trabalhar nos próximos seis meses pós-feira. A SIGN para nós é um divisor: é o nosso combustível para rodar até o final do ano”.

Essa visão é compartilhada pelo gerente de produtos da Roland DG, Wilians Lotti. “A feira deste ano está muito boa para os negócios. Desde o primeiro dia o movimento está muito grande de pessoas com intenção de compra, pesquisando para fechar aqui mesmo na feira e outros sinalizando negócios daqui para frente. A expectativa é que fechemos a feira com um resultado melhor que o ano passado, já que tivemos muitos negócios concretizados aqui e também temos muitas fichas preenchidas esperando por análise, o que nos dará um pós-feira também muito bom”, acredita o executivo.

Para a HP, que participa da SIGN há algum tempo, esta edição tem sido uma grata surpresa. “Temos visto um movimento muito bacana, clientes super qualificados, interessados em novos conhecimentos, buscando novas soluções, fazendo negócios, trazendo novas ideias e matando as saudades. Foram dias intensos, proveitosos e divertidos. A decisão de voltar à feira para o mês de julho foi muito acertada e a prova disso são as pessoas que estão participando. Aqui está reunida a nata do mercado de comunicação visual”, analisa a gerente de marketing da HP Brasil, Edissa Furlan. “A feira é um importante momento onde captamos leads de interesse, que serão trabalhados ao longo de muitos meses após o evento. É um celeiro de oportunidades que não acaba aqui, gera negócios que vão se consolidar ao longo do tempo”, ressalta.

"Esta edição da Serigrafia SIGN foi bem interessante, pois observamos um aumento bem significativo na quantidade de pessoas que circularam durante o evento. Inclusive tivemos a vinda de clientes de muitas regiões diferentes do país e alguns que não víamos há muito tempo na feira. Isso mostra que eles estão retornando, querendo saber mais sobre produtos e com interesse de fechamento. Fechamos muitos negócios e as expectativas são bem positivas, com muita coisa para trabalhar no pós-feira. Saímos do evento muito satisfeitos com os resultados e com a organização. Tivemos uma grande evolução este ano se comparado aos anos anteriores”, declara a gerente de canais da Epson, Luciara Lopes de Souza.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui