Kodak

Ampla apresenta três lançamentos na “Serigrafia SIGN 2017”

18/07/2017 - 16:07

Na Serigrafia SIGN 2017, a Ampla apresentou três equipamentos: impressora industrial NEW SAMBA XT RR LED UV; a impressora profissional CROMAX, na tecnologia eco-solvente; e a impressora GRANDMAX, na tecnologia solvente. “Com os lançamentos que trouxemos para a Serigrafia SIGN oferecemos hoje o portfólio de produtos mais completo do mercado, atendendo desde o pequeno empresário até grandes empresas multinacionais. Com o crescimento e aprimoramento do mercado, acompanhamos a evolução de nossos clientes desenvolvendo equipamentos cada vez mais robustos utilizando tecnologia de última geração”, fala Ricardo Augusto Lie, diretor de negócios e sócio da Ampla.

“Hoje, além do lançamento da New Samba, com sua tecnologia de ponta, um produto top de linha dentro do mercado global, a AMPLA atende a uma demanda do mercado também por produtos de entrada, com preços mais acessíveis mas respaldados pelo aval de uma marca conceituada”, avalia o executivo. “A AMPLA tornou-se um ‘sonho de consumo’ para os empreendedores e voltamos a investir na diversificação de nossa linha para atender também à importante parcela do mercado formada por micros e pequenos empresários”, acrescenta Lie.

O destaque da marca é a New Samba XT RR LED UV que foi projetada para atender elevadas demandas de impressão digital UV sobre chapas rígidas leves e mídias flexíveis. A New Samba XT é a 3ª geração da linha de impressoras industriais Samba. Outra novidade, a Cromax é uma impressora digital Eco-Solvente de porte Profissional com tecnologia jato de tinta micro-piezo que entrega resolução de até 1440dpi. Disponível na largura de 1,62m, a Cromax Eco-Solvente garante excelente qualidade de impressão. A nova impressora ganhou também duas opções de tintas eco-solvente - a CR-DX Plus e a PRO-DX.

Já a impressora Grandmax, com tecnologia solvente, é indicado ao empresário que precisa dar o próximo passo no mercado de comunicação visual ou por quem utiliza a terceirização de serviços, ao permitir impressões em pequenos, médios e até grandes formatos de 3,20m de largura sem emendas. Utilizando cabeças de impressão industriais de 7pL de volume de gota e alta frequência de disparo, a impressora entrega resoluções de até 1.200dpi.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui