Kodak

Flint Group Narrow Web e Flexographic Products unem forças e know-how tecnológico na Label Latinoamerica 2017

09/08/2017 - 10:08

A Flint Group anuncia sua presença, pela primeira vez, na Label Latinoamerica 2017, que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de Agosto em São Paulo. Flint Group Narrow Web e Flexographic Products unirão forças para mostrar como impressores de etiquetas e convertedores podem definir suas estratégias futuras em um mercado dinâmico e cheio de desafios no stand #20.

“A Label Latinoamerica é uma grande ocasião para identificar oportunidades e desafios que o mercado está enfrentando e como nosso extensivo portfólio e oferta integrada de serviços poderá auxiliar em soluções eficazes de produção” comenta Fabio Ribeiro, Business Unit Director Narrow Web LATAM. “O time do Flint Group Narrow Web e nossos especialistas em soluções para flexografia, estarão disponíveis durante os três dias de feira, para apresentar nosso alto valor agregado e inovações tecnológicas”, completa.

Davi Cardoso, Business Manager de Flexographic Products do Brasil, comenta: “O mercado latino-americano oferece um grande potencial de crescimento para a indústria de impressão de etiquetas. Nós estamos muito contentes e motivados em estar presentes na Label Latinoamerica 2017, pois teremos a oportunidade de conversar com os nossos clientes, aprender mais sobre os seus negócios e entender como o Flint Group poderá ajudá-los a desenvolver uma estratégia conjunta”.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui