Kodak

Henkel promove webinars sobre segurança alimentar para embalagens flexíveis

09/08/2017 - 10:08

A Henkel realiza no dia 9 de agosto, às 11 horas, o webinar “Teste de migração em embalagens flexíveis”. Ministrado por Guilherme Fernandes, responsável por Pesquisa e Desenvolvimento para a área de Adesivos Industriais da Henkel, o seminário faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã tem realizado sobre Segurança Alimentar para Embalagens. O evento é gratuito e tem duração de uma hora.

Neste webinar interativo, Fernandes tratará de testes de migração em laminação de filme e alumínio. O especialista abordará ainda os requerimentos legais dos testes e falará sobre as considerações específicas para os adesivos de poliuretano reativo. Além disso, apresentará as falhas comuns nos testes e explicará as melhores práticas para segurança alimentar.

O evento é também uma oportunidade para profissionais da indústria de embalagens sanarem suas dúvidas e terem acesso à área premium da plataforma digital, que fornecerá materiais sobre Food Safety Packing e ao calendário de novas discussões programadas para o ano ministradas em inglês, português e espanhol.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.packaging.henkel-adhesives.com/en/food-safe-packaging/food-safety-training-center/webinars.html.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui