Kodak

Nova gestão para mercado de papel e embalagem na Artecola

29/08/2017 - 14:08

Com sólida carreira em Gestão Comercial e de Vendas e especialista em Adesivos, Walkíria do Vale é a nova gestora do Mercado Papel e Embalagem na Artecola Química.

A nova contratada ficará sediada em São Paulo, respondendo à Gerência e à Direção do Negócio Indústria, liderado pelo Diretor Evandro Kunst. “Encontramos na Walkíria o perfil que buscávamos para intensificar ainda mais o relacionamento com este setor, no qual atuamos há mais de 30 anos e que representa importante fatia de nossas operações”, destaca Kunst.

Walkíria do Vale tem mais de 25 anos de carreira ascendente na área Comercial-Técnica, atuando em empresas de destaque no segmento Químico, como Clariant e Hexion. Com formação em Química, ela possui especialização na área comercial e de gestão. “Nosso objetivo na Artecola é consolidar ainda mais nossa presença em um setor onde a empresa já acumula experiência e maturidade. Queremos reforçar que, além de histórias de sucesso, temos muita inovação para oferecer a nossos parceiros e garantir novos resultados expressivos”, enfatiza.

A Artecola Química atua no segmento de Papel e Embalagem desde a década de 80, oferecendo em seu portfólio tecnologias a base d'água e completa linha de hot melts como metalocenos, APAO, PSA e poliamidas.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui