Kodak

24º Prêmio Latino-Americano Theobaldo De Nigris já está com inscrições abertas

11/09/2017 - 10:09

A premiação é realizada pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (CONLATINGRAF) com a coordenação internacional da Printing Association of Florida (PAF) e coordenação nacional da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional). A entrega dos troféus acontecerá em Fort Lauderdale (Flórida) em 22 de fevereiro de 2018, no Centro de Convenções Greater Fort Lauderdale.

Nesta edição, a Abigraf Nacional otimizou o processo de inscrição e acompanhamento de resultados e está disponível no site www.theobaldodenigris.com.br. As inscrições vão até 06 de outubro, data limite também para o envio dos trabalhos. O julgamento será realizado no dia 06 de novembro.

Além das gráficas, também podem participar designers, editoras, agências de publicidade, anunciantes e estudantes. Seu objetivo é prestigiar a qualidade do produto gráfico, estimulando, assim, a competitividade entre os países do continente e elevar a excelência da Indústria Gráfica Latino-Americana.

O certame apresenta diversas categorias como folhetos, pastas, catálogos, livros, revistas, relatórios, cartões, materiais de ponto de venda, sacolas, convites, entre outros. Os produtos gráficos inscritos são analisados por um júri altamente qualificado, que atua em diferentes segmentos como design, pré-impressão, impressão e acabamento.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui