Kodak

EFI participa de Conferência Intercontinental de Flexografia e promove palestra sobre Gestão Empresarial

13/09/2017 - 14:09

Nos dias 14 e 15 de setembro, a EFI será um dos destaques da Conferência Intercontinental de Flexografia 2017, que acontece no Centro de Convenções do Centro Universitário SENAC, em Santo Amaro, São Paulo. Com portfólio completo para o segmento de impressão flexográfica, a multinacional americana exibirá o sistema de Gestão para indústria EFI Metrics Printware, o Corrugated Packaging Suite e a impressora digital do portfólio.

Uma equipe de especialistas estará à disposição do público durante os dois dias de evento, exibindo as novidades e tendências que ditarão os rumos do mercado nos próximos anos. Entre os destaques, serão apresentadas soluções que promovem a redução do impacto ambiental, custos e desperdícios, além de auxiliar na geração de negócios diante dos desafios da atualidade.

O principal destaque da EFI será o sistema de Gestão EFI Metrics Printware, um software desenvolvido especificamente para atender as particularidades da indústria de impressão e embalagem. Por meio do sistema, os clientes ampliam a automação, integração e controle no gerenciamento de vendas e fluxos de trabalho de produção.

Para impressão digital de etiquetas e rótulos, a EFI oferece a linha Jetrion, cujo destaque é a impressora Jetrion 4950LX LED, renomada por possibilitar maior resolução, rápida capacidade de processamento e cura LED, permitindo aos usuários a produção de mais aplicações primárias com uma qualidade de imagem superior, velocidade de até 48 metros por minuto, excelente qualidade de texto e um amplo gamut de cores.

No primeiro dia de evento, 14 de setembro, às 15h, Cristiano Freitas, gerente de vendas nacional da EFI, ministrará a palestra “A ‘Velha Nova’ Gestão Empresarial”, abordando ferramentas e técnicas que impulsionam os negócios. “Tenho o objetivo de incentivar a reflexão dos profissionais do setor em relação as ferramentas de gestão disponíveis no mercado para melhorar a vida dos empresários. Mostrarei técnicas que contribuem com o aperfeiçoamento dos processos internos, de forma simples”, disse o executivo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui