Kodak

Xerox oferece soluções que ligam o mundo físico e digital na PRINT 17

13/09/2017 - 14:09

Como as impressoras comerciais de hoje podem unir o mundo físico e digital através de soluções inovadoras em tecnologia de impressão, software de fluxo de trabalho e personalização? As respostas para questionamentos como este podem ser obtidas no estande da Xerox na PRINT 17, uma das feiras mais importantes do mercado gráfico nos EUA, que acontece este ano de 10 a 14 de setembro, em Chicago.

"A Xerox está focada em inovações que dão aos nossos clientes as ferramentas que precisam para desenvolver seus negócios e ter sucesso no mercado competitivo de comunicações gráficas", disse Andrew Copley, diretor de Graphic Communications Solutions da Xerox.

"Com a velocidade e as capacidades aprimoradas de acabamento em linha da nova Versant 3100, as empresas podem reduzir os custos e realizar os trabalhos com maior rapidez; com as nossas recentes inovações no toner, elas podem economizar substancialmente, imprimindo diretamente de jato de tinta para papéis offset revestidos; e com destaques brilhantes de branco, (White Dry Ink), eles podem fornecer materiais de marketing excepcionais. O que os participantes veem na PRINT 17 da Xerox nos diferencia dos concorrentes", completa Copley.

Entre os produtos exibidos no estande da Xerox estão três vencedores do prêmio MUST SEE 'EMS - A Xerox Trivor 2400 High Fusion Inkjet Press, a Xerox iGen 5 Press com White Dry Ink e Xerox Specialty Imaging. A competição anual reconhece os novos equipamentos mais atraentes que estão sendo exibidos na PRINT 17.

A Trivor 2400 High Fusion Inkjet Press permite aos fornecedores de impressão produzir resultados de alta qualidade. A iGen 5 Press com White Dry Ink permite a aplicação de branco em peças coloridas ou transparentes, abrindo um novo conjunto de oportunidades de aplicações. O Specialty Imaging ajuda a proteger contra a falsificação, com efeitos impressos exclusivos resistentes a fraude, tanto para trabalhos de informação estática quanto variável.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui