Kodak

International Paper lança edição especial do Papel HP Office para apoiar ações em combate ao câncer de mama

13/09/2017 - 14:09

A International Paper lança neste mês uma edição especial do Papel HP Office, em apoio à luta contra o câncer de mama - categoria com a mais alta taxa de mortalidade de mulheres no mundo inteiro. A edição limitada de resmas conta com embalagens cor-de-rosa e chega aos pontos de venda em setembro.

É a primeira vez que a IP Brasil e Europa integram a campanha, adotada há dez anos pela International Paper dos Estados Unidos. Globalmente, a iniciativa doará cerca de R$ 570 mil para a ONG americana Susan G. Komen, que tem atuação em diversos países, inclusive no Brasil. Cerca de 10% deste valor deve ser revertido às instituições parcerias da ONG no país. “A International Paper busca sempre associar a inovação de seus produtos ao desenvolvimento da sociedade, por isso, acolhemos a iniciativa também no Brasil”, diz Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da empresa.

A International Paper é fabricante dos papéis Chamex, Chamequinho, Rino e HP, com contrato de exclusividade para a fabricação dos papéis HP. No Brasil, a empresa é responsável pela produção e comercialização dos papéis HP para a América Latina. Os papéis HP Office 75g/m2 fazem parte da linha de papéis HP, produzido pela International Paper.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui