Kodak

Webinar da EFI direciona participantes a obter lucro com novos nichos no segmento de corrugados

02/10/2017 - 14:10

Para auxiliar os clientes a aumentar a lucratividade em seus negócios e alcançar novos patamares de qualidade no mercado de Papelão Ondulado, a EFI realizará, no dia 18 de outubro, o webinar “Implementando soluções de impressão digital lucrativas no mercado de corrugado”. A partir das 10:30 da manhã, os profissionais brasileiros poderão acompanhar a apresentação gratuita, em português.

Ministrado por César Lizano, consultor especialista em indústria gráfica e de impressão e por Ernande Ramos, diretor de vendas da EFI para América Latina, o webinar abordará dados, tendências, benefícios, diferenciais, vantagens e números do mercado de embalagens em papelão ondulado. Com apoio da Câmara Argentina de Cartón Corrugado (CAFCCO), da ABIGRAF Nacional e da revista Grandes Formatos, os participantes acompanharão, durante 1 hora de apresentação, um panorama abrangente do segmento além do direcionamento para o investimento estratégico em soluções tecnológicas.

“O mercado de Papelão Ondulado é promissor em toda a América Latina. Mostraremos como os profissionais podem se destacar no mercado, com embalagens diferenciadas, atraentes, customizadas e de alta qualidade. O Papelão Ondulado é uma matéria-prima singular, que garante versatilidade, economia e contribui com o meio ambiente”, disse o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui