Kodak

Soluções para viabilizar a impressão digital de qualquer rótulo

26/10/2017 - 16:10

A HP Inc. apresentou durante a Labelexpo 2017 um novo portfólio de soluções para impressão digital e decoração de rótulos em qualquer quantidade para diversas aplicações. O objetivo da companhia é transformar a impressão de rótulos e embalagens do analógico para o digital, permitindo que os conversores desenvolvam seus negócios de forma lucrativa em novos mercados.

A HP também anunciou na ocasião a pré-venda da HP Indigo GEM, a solução de decoração digital one-pass. Integrada com a impressora digital HP Indigo WS6800s, a GEM produz rótulos altamente decorados de forma simples e eficiente. As novas soluções chegam apenas 15 meses após o lançamento da tecnologia na drupa 2016. Os clientes já estão se beneficiando dessas novas capacidades de precisão e consistência de cores, maior produtividade e uma ampla gama de aplicações. "Nossa tecnologia LEP lançada na drupa no ano passado foi um avanço e está totalmente disponível para clientes. A inovação agora continua, à medida que expandimos nossas capacidades e trazemos as soluções de impressão de rótulos digitais mais poderosas da indústria que ajudarão os conversores a duplicar seus negócios digitais nos próximos anos ", afirmou Alon Bar-Shany, gerente geral da HP Indigo, na HP Inc.

"Com estas soluções, os conversores podem agilizar e reinventar a produção e imprimir qualquer rótulo, independentemente da complexidade, para ajudar a atender com sucesso às novas demandas do mercado", completa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui