Kodak

Sun Chemical expõe novas tintas para impressão offset plana

27/10/2017 - 10:10

A Sun Chemical lançou uma série de tintas metálicas inovadoras, compatíveis com baixa migração, para impressão offset plana. O novo conjunto, parte da série de tintas SunPak FSP, de base vegetal para impressão litográfica em papel e cartão, é composto de quatro cores deslumbrantes - prata, ouro rico, ouro rico pálido e ouro pálido.

Desenvolvidas para garantir que não haja variação de lote para lote e possuindo vida útil de 12 meses, as novas tintas serão disponibilizadas aos clientes como um sistema de embalagem única e prontas para uso. As novas tintas foram testadas e validadas com resultados positivos por clientes atuais da Sun Chemical. Detlef Trautewein, Gerente da Assistência Técnica da Sun Chemical para produtos Sheetfed na Europa, disse: "De acordo com o compromisso da Sun Chemical com a inovação contínua para ajudar nossos clientes a operar negócios mais produtivos, rentáveis e sustentáveis, agora estamos apresentando nosso mais novo conjunto de tintas metálicas. Oferecendo um nível inigualável de brilho, juntamente com uma vida útil de 12 meses, consistência de lote e certificação de tinta compatível com baixa migração em um sistema de embalagem única, estamos confiantes de que as novas tintas da linha SunPak permitirão que nossos clientes produzam para seus clientes embalagens que irão se destacar.”

A série de tintas metálicas SunPak, compatíveis com baixa migração, está disponível por meio da rede de vendas da Sun Chemical na Europa, América do Norte e América do Sul.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui