Kodak

Adobe lança Creative Cloud 2018 com novas ferramentas

31/10/2017 - 14:10

Durante a Conferência de Criatividade Adobe MAX 2017, a Adobe revelou a próxima geração da Creative Cloud com quatro novos aplicativos: Adobe XD CC, Adobe Dimension CC, Character Animator CC, e Adobe Photoshop Lightroom CC. Além disso, a Adobe anunciou atualizações nos recursos de seus principais aplicativos, incluindo Photoshop CC, InDesign CC, Illustrator CC e Premiere Pro CC, e a expansão contínua do seu serviço do Adobe Stock.

Todas essas atualizações incluem recursos habilitados pelos Adobe Sensei, a plataforma de inteligência artificial e de machine-learning da Adobe, e são as mais recentes novidades de uma série de inovações da Adobe que atendem profissionais e entusiastas criativos modernos, onde quer que estejam e independente de como trabalham. "A Adobe permanece como líder da revolução criativa, gerando modernização e inovação que vai acelerar o processo criativo em todas as plataformas e dispositivos", disse Bryan Lamkin, vice-presidente executivo e gerente geral de Digital Media da Adobe.

Além disso, todos os programas da Adobe Creative Cloud passaram por atualizações, também guiadas pelo Adobe Sensei. Mais informações no blog da Adobe sobre criatividade: https://adobe.ly/2yJdOGf.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui