Kodak

EFI e Xerox anunciam lançamento do servidor Fiery de última geração para a impressora Xerox iGen 5

14/11/2017 - 10:11

A Electronics For Imaging, Inc. (Nasdaq:EFII) anunciou o lançamento de um novo dispositivo front-end digital (DFE) EFI™ Fiery para a impressora Xerox iGen 5. O servidor de impressão Xerox EX-P 5 com Fiery foi lançado na PRINT 17, que aconteceu em Chicago, EUA, no início de setembro. O novo Fiery DFE suporta o recurso inovador da impressora iGen 5, White Dry Ink e é o primeiro DFE comercialmente disponível na nova plataforma Fiery FS300 Pro. “Acreditamos que os novos recursos com Fiery DFE serão um ativo importantíssimo para os nossos clientes, especialmente porque facilitam a otimização das nossas opções de quinta estação”, explicou Ragni Mehta, vice-presidente e gerente geral da divisão de Cut Sheet Business da Xerox.

“Essa parceria com a EFI permitirá à Xerox aproveitar a capacidade do recurso de White Dry Ink e outras cores especiais de aumentar a variedade de aplicações que podem ser produzidas na impressora Xerox iGen 5”, disse Mehta.

O novo recurso White Dry Ink da impressora iGen 5 Press permite a impressão de conteúdo brilhante em mídia colorida, com aplicações que incluem papelão dobrado, ponto de compra (POP), cartões de felicitações, cartões postais de mala direta, cartões de visita e outros itens. O Fiery DFE facilita o gerenciamento da tinta branca, bem como todas as outras opções de quinta estação, por todo o fluxo de trabalho da tarefa. Por exemplo, o Fiery ImageViewer, parte do Fiery Graphic Arts Package Premium Edition incluído, permite aos usuários ver a separação da tinta no arquivo raster para saber exatamente onde a cor branca será impressa, o que evita erros indesejados e reduz o desperdício.

“O novo Fiery DFE para a impressora iGen 5 foi criado com base na plataforma de hardware Fiery NX Premium”, explicou John Henze, vice-presidente de Marketing da EFI Fiery. “Ele traz melhorias no HyperRIP que permitem às gráficas dobrarem a velocidade de processamento em um número maior de tipos de trabalhos. Além disso, inclui a nova Fiery Command WorkStation 6, a interface de gerenciamento de trabalhos de impressão de produção mais popular do setor, o que ajuda nossos clientes a aumentar sua produtividade de chão de gráfica.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui