Oki

Presidente da Afeigraf reforça ações da ExpoPrint em reunião da Conlatingraf

24/11/2017 - 11:11

O presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), Eduardo Sousa, esteve presente no último dia sete de novembro, no Chile, para a 81ª Assembleia Ordinária da Conlatingraf (Confederação Latinoamericana da Indústria Gráfica). O objetivo foi promover a ExpoPrint Latin America 2018 e as ações que vêm sendo realizadas para divulgar a feira, considerada o maior evento de impressão das Américas.

De acordo com Eduardo Sousa, “estar em contato direto com representantes das entidades gráficas de toda a América Latina é parte fundamental de nosso trabalho de noticiar a ExpoPrint para o mundo. A nossa feira é referência nas Américas e já conta com o apoio das principais associações do setor. Reuniões como esta da Conlatingraf nos ajudam a entender mais o panorama da indústria latino-americana, ouvir o que os países representados têm a dizer e assim direcionar nossas ações”.

A ExpoPrint Latin America 2018 espera um grande público vindo de todo o mundo, especialmente da América Latina, mercado que vem registrando números relevantes e chamando a atenção do resto do planeta. A Conlatingraf, através do seu atual presidente Roberto Tapia Mac Donald, também presidente da Asimpres, associação chilena da indústria gráfica, vem dando apoio de grande valia no projeto de divulgação da ExpoPrint Latin America 2018. Durante a 81ª Assembleia Ordinária da Conlatingraf foi eleito o novo presidente da Conlatingraf para o período 2017-2018. O escolhido foi Emmanuel Rojas, da Associação da Indústria Gráfica Costarriquense. Participaram desta edição Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, México, Paraguai e Peru.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui