Kodak

EFI anuncia sua mais nova impressora: a EFI Pro 24f

15/12/2017 - 12:12

Exibida pela primeira vez na feira SGIA Expo, em New Orleans, em outubro, a  impressora de mesa é dedicada para grandes formatos com as tecnologias da EFI de LED e cabeçote de impressão em escala de cinza variável. Oferece, de acordo com a EFI, imagens precisas, detalhes finos e qualidade de imagem para uma vasta gama de aplicações.

A empresa Superior Signs & Engraving, de Wichita, Kansas, nos EUA, é a primeira usuária da impressora. Os recursos de imagem de qualidade premium, com tinta branca inclusa, além da alta versatilidade e produtividade da tecnologia LED de “cura a frio” da EFI aprimoraram a produtividade e a qualidade na empresa. “Ficamos completamente surpresos quando a impressora começou a trabalhar. A 24f produz cores vibrantes e tem uma velocidade de impressão excelente. Na verdade, dobramos nossa produção nos trabalhos de mesa com essa nova impressora. Além disso, a tinta branca da impressora produz uma cor branca opaca e luminosa, o que aumentou nossa qualidade de impressão. De uma maneira geral, recomendaríamos integralmente essa impressora”, disse contou Adam Stiles, um dos sócios da Superior Signs & Engraving. 

Qualidade e velocidade eram considerações importantes para a Superior Signs & Engraving, Stiles e sua equipe também se beneficiaram da capacidade da impressora em lidar de forma precisa e consistente com uma ampla variedade de substratos. “Os recursos de guias de mídia e o botão de flutuação de mídia, além da qualidade das cores e da velocidade, são maravilhosos. Ao posicionar mídias mais pesadas, como a Dibond de 6 mm e o acrílico de ¼ polegada, a flutuação permite que posicionemos de maneira fácil o material sem ter que se preocupar com seu movimento, especialmente em impressos em frente e verso”, explicou Stiles. 

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui