Kodak

Heidelberg na ExpoPrint Latin América 2018

11/01/2018 - 14:01

No evento, a fabricante alemã colocará em destaque a impressora Speedmaster CX 75 e a máquina de corte & vinco automática Easymatrix 106 CS. Os equipamentos estarão no stand da Heidelberg para demonstrações. Além disso, paralelamente à feira, o Print Media Center Heidelberg (PMC), que funciona na Escola Senai Theobaldo de Nigris, em São Paulo, mostrará, pela primeira vez no Brasil, a dobradeira Stahlfolder KH 82-P.

No PMC também acontecerá uma série de palestras sobre o Conceito Smart Print Shop Indústria 4.0. Um dos dias será dedicado ao Prinect Day, um workshop para o cliente trocar experiências sobre a utilização das ferramentas do fluxo de trabalho Prinect como o gerenciamento de cores e muitas dicas dos especialistas, que estarão à disposição dos gráficos para demonstrações de softwares e máquinas.

Lançada mundialmente no segundo semestre do ano passado, a Speedmaster CX 75 foi desenvolvida para mercados como o brasileiro, onde a demanda por versatilidade é grande. Já a máquina de corte & vinco automática Easymatrix 106 CS realça a parceria existente entre a MK Masterwork e a Heidelberg no mercado Brasileiro. A Easymatrix 106 CS possui uma velocidade de 7.700 folhas por hora, rápido tempo de acerto e é versátil para processar papel de baixa gramatura até micro ondulado com espessura de até 4 mm.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui